Trump cria meme para bater na mídia

Trump

No início do ano, Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, afirmou estar “em guerra” com a mídia, composta pelos “seres humanos mais desonestos da Terra”. Como cada um luta com as armas que tem, Trump segue com uma série de ataques pessoais, acusações infundadas e, agora, cria seus próprios memes para “bater” na imprensa.

Com a utilização de imagens de um evento real conhecido como a “Batalha dos Bilionários”, o político aparece esmurrando teatralmente Vince McMahon, dono da WWE. Porém, para alfinetar os jornalistas da CNN, o dirigente americano posta em seu perfil pessoal do Twitter o vídeo com uma montagem em que o rosto do magnata rival é trocado pelo logotipo da emissora.

Confira o vídeo abaixo em que Trump não contente em criar um engenhoso meme, ainda lança a hashtag #FraudsNews:

https://twitter.com/realDonaldTrump/status/881503147168071680

Após a publicação, a rede de notícias acusou o governante estadunidense de "comportamento infantil muito abaixo da dignidade do cargo” e que é “um dia triste quando o presidente dos Estados Unidos incentiva a violência contra os repórteres”. Por fim, eles dizem que continuarão a trabalhar e que “ele deveria começar a fazer o mesmo”.

 

 

 

 

Deixe seu comentário: