Web trolla campanhas das marcas expostas na operação “Carne Fraca”

Tony Ramos

É comum as marcas verem sua reputação arranhada por atitudes de garotos-propaganda. O contrário é mais raro de ocorrer, mas também acontece. Depois da investigação “Carne Fraca” da Polícia Federal revelar um suposto grande esquema de corrupção envolvendo a JBS (Friboi, Seara e BigFrango) e a BRF Brasil (Sadia e Perdigão), sobrou para todo mundo relacionado às empresas: diretores, colaboradores, consumidores e, principalmente, protagonistas de campanhas publicitárias.

Por serem a cara das marcas nos comerciais amplamente tevisionados na TV e se tratarem de estrelas, figuras como Roberto Carlos, Tony Ramos e Fátima Bernades são um prato cheio para internautas que adoram usar o bom humor para satirizar qualquer deslize. A zoaçao foi tanta que sobrou até para o presunto Luiz Augusto. da Sadia.

Confira abaixo os memes que compravam que a Justiça pode até perdoar, mas a internet nunca.

 

Deixe seu comentário: