Ambev ajuda a matar a saudade do Carnaval

Carnaval

A festa nem bem acabou e muitos já lamentam o seu fim e aguardam ansiosamente o ano que vem. Pensando em quem já sente saudades do Carnaval, a cervejaria Ambev acaba de lançar uma série de três vídeos 360° que levam os foliões de volta para a festa. A partir da perspectiva de foliões que curtiram os blocos “Simpatia é quase amor”, no Rio de Janeiro, “Gambiarra”, em São Paulo, e “Burburinho”, em Salvador, as gravações dão às pessoas a sensação de estarem curtindo a maior festa do mundo em cima dos carros de som desses blocos e no meio da multidão.

Os vídeos, replicam a sensação de estar no meio da folia. A Ambev fez o maior carnaval da história da cervejaria. Foram quase 650 blocos patrocinados, mais de 1000 trios e festas em todo o país, 38 mil ambulantes credenciados para atender o público e cerca de 40 cidades que a cervejaria atuou diretamente para a melhoria estrutural da folia. Confira abaixo um pouco do que rolou na série de filmes imersivos:

“Esses vídeos levam os foliões de todo o mundo para sentirem a experiência real de estar nos blocos. Ninguém precisa ficar saudoso na quarta-feira de cinzas. Dá para curtir o carnaval o ano inteiro”, diz Lucas Rossi, gerente de comunicação da Ambev.

Deixe seu comentário: