BK cria anúncio que interage com Google Home

BK

O Burger King, que será o anunciante do ano no Cannes Lions 2017, lançou mais uma campanha que comunica as novidades da rede. Desta vez, em um comercial de apenas 15 segundos, a marca expõe as particularidades do Whopper, mas incita as pessoas a perguntarem “O que é o Woppher Burger” para o Google Home, assistente pessoal vendido no exterior.

Como na internet não há limites, esta interação da empresa com o gadget em pouco tempo causou problemas. O mal entendido se iniciou porque o Google Home tem muitas das suas informações baseadas no colaborativo Wikipedia e as pessoas logo começaram a “trollar” a descrição do lanche para que as respostas dadas pela plataforma passassem a ser informações pejorativas.

Após três horas, depois que sem sucesso a franquia tentou corrigir a enciclopédia virtual de verbetes como: “sanduíche é feito de carne humana”, “Lanche causa dores intestinais” e coisas do tipo, o próprio Google desabilitou o comando de voz.

Confira abaixo a interativa e mal fadada criação da David de Miami: 

Deixe seu comentário: