HP lança mochila feita especialmente para quem é ligado no 220

powerbackpack

Certamente, um dos pontos mais sensíveis em qualquer aparelho tecnológico é sua bateria. Demora para carregar e descarrega em horas. Algumas alternativas foram criadas para compensar esta fraqueza. Terminais de cargas começam a serem cada vez mais comuns em shoppings, cinemas e aeroportos. No entanto, estas recargas em terminais não são o suficiente.  Com o ser humano vivendo em simbiose com seus aparelhos é necessário mais que isso.

Pensando nisso, criadores e empresas já oferecem métodos portáteis de recargar seus produtos. Uma das formas que tem mais surtido efeito é a de internalizar cabos e baterias em mochilas. Além de ser prática e discreta, ela também pode ir muito além de algo feito apenas para transportar e reavivar aparelhos eletrônicos.

Um bom exemplo disso é a nova HP Powerup Backpack que além de ter design clássico e sóbrio também consegue recarregar qualquer tipo de eletrônico com sua potente bateria de 22400 mAh. Além disso, o utilitário possui ventilação e sensores que fazem com que os gadgets não superaqueçam, fazendo com que seja possível viajar e percorrer grandes distâncias tranquilamente com ela às costas.

Nos Estados Unidos a belezinha sai por volta de 200 dólares. Se você se interessou, confira o vídeo de apresentação do acessório.

Deixe seu comentário: