Miller lança sistema para comprar cerveja com comando de voz

Miller

A marca de cervejas Miller quer dar aos amantes da sua bebida uma nova experiência de compra. Em um futuro próximo, a ideia é que os consumidores consigam pedir novas latinhas do produto em suas casas através de um botão ou um comando de voz. A inovação está sendo pensada e desenvolvida em conjunto com a empresa IPG Mediabrands.

No projeto "Miller Lite On-Demand", as pessoas poderão renovar os estoques em seus refrigeradores com um comando Alexa ativado por voz ou usando um botão programável conhecido como AWS IoT, baseado no hardware do botão Amazon Dash. O comando é suportado pelos dispositivos de internet das coisas Amazon Echo, Echo Dot e Tap.

Desta maneira, os pedidos de entrega serão cumpridos no prazo de uma hora pela Drizly, uma plataforma online de venda de bebidas alcoólicas, de acordo com a fabricante de cervejas, que se associou a um programa de incubadoras para testar novas tecnologias.

Por enquanto, o botão cerveja Miller Lite está disponível apenas para um grupo pré-selecionado de 500 clientes Drizly. Os proprietários dos dispositivos podem ativar a opção pesquisando "Miller Time" na Alexa skills store. O comando de voz é "start Miller Time". O programa foi desenvolvido pelo IPG Media Lab, a agência de tecnologia criativa da IPG Mediabrands.

Deixe seu comentário: