Novo Nike Epic Reat proporciona experiências para corredores em São Paulo

nike abre

A Nike criou um modelo de corrida em que a espuma “Nike React” oferece um suporte leve, durabilidade e retorno de energia responsivo. Agora a Ampfy desenvolveu uma experiência aos consumidores paulistados do tênis. A campanha está conectada com a nova jornada de compra e responde ao conceito global que pedia ações surpreendentes e de resultado instantâneo.

Os corredores da capital paulista terão a chance de destravar uma série de experiências pela cidade quando estiverem usando o tênis. Um mapa físico da cidade de São Paulo será entregue dentro da caixa do produto e através de um app, que usa tecnologia de reconhecimento de imagens, os consumidores poderão encontrar e destravar no mapa as recompensas que cobrem todas as cinco macroregiões da cidade.

A curadoria de experiências realizada pelo Grupo8 é outro grande destaque da ação. Além dos bares e restaurantes mais badalados da cidade e serviços da marca na loja conceito da Rua Oscar Freire, os consumidores terão acesso a recompensas ligadas a atividades físicas e rotas exclusivas criadas por grupos de corrida chancelados pela Nike e integradas ao aplicativo Nike Running Club.

Para ter acesso a essas recompensas, basta que os usuários a descubram por meio do web app integrado ao mapa físico e visitem os locais com o Nike Epic React no pé.

A ação foi desenvolvida para divulgar o lançamento das novas cores do Nike Epic React e surpreender os consumidores, mostrando que o Nike Epic React é “mais que um tênis de corrida. É um convite para desfrutar a cidade com estilo”.

Para mais informações sobre a mecânica e o regulamento, clique aqui.

Ficha Técnica

Agência: Ampfy
Cliente: Nike Brasil
Campanha: Nike Epic React
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Nego Lee
Diretor de Criação Associado: Rodrigo Marangoni
Redator: Victor Martins
Direção de Arte: Fabio Fregni
Ilustrações: Factory/Felms
Atendimento: Guilherme Brum
Social Media: Paulo Bellé
COO: Douglas Bocalão
Projetos: Arthur Niggemann
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Renan Bianco
Produção RTV: Letícia Hernandez
Produtora de Vídeo/Motion: Factory
Produtora de Tecnologia: Bizsys
Aprovação cliente: Rosana Fortes 

Deixe seu comentário: