De acordo com a 53ª Pesquisa Salarial da Catho, o idioma inglês pode proporcionar um salto salarial de até 61%. Esse dado endossa a importância dos profissionais, independente da profissão, investir em aprender ou aperfeiçoar um outro idioma na carreira. Em um mundo cada vez mais globalizado, as empresas buscam por colaboradores que, de certa forma, tenham algum conhecimento bilingue.

Considerado requisito mínimo exigido em grande parte dos processos seletivos, eu enquanto empreendedor e CEO de um instituto de idiomas, procuro oferecer todos os mecanismos possíveis para que nossos alunos possam alcançar seus objetivos. Por isso, procuramos proporcionar mais flexibilidade e personalização em nossos cursos, tudo de acordo com o propósito de cada estudante. Ou seja, durante as aulas, eles podem aprender o que realmente importa no seu dia a dia profissional, o que torna a aprendizagem mais eficiente.

Fazendo uma análise na nossa base de alunos, percebemos que muitos já estudaram inglês em outros momentos, mas nunca aprenderam o idioma do cotidiano profissional. É esse gap que queremos sanar oferecendo cursos customizados e isso mostra a grande sintonia que existe entre o que nosso público busca e o que oferecemos. Atendemos quem procura o inglês para usar no seu trabalho e suas necessidades são muito específicas, portanto nossa personalização permite a ele trabalhar o que realmente faz diferença na sua vida profissional.

Além disso, com a correria do dia a dia, ter um curso que se adapte a rotina de cada aluno, é perfeito. Não podemos esquecer que para ter um combo completo, o ambiente de estudo também tem que ser levado em consideração, porque é um fator decisivo para o aprendizado.

Quando falamos de conectividade, ter na palma da mão um aplicativo capaz de oferecer todas as informações importantes sobre o curso, proporciona maior facilidade nos agendamentos das aulas. Em alguns minutos, é possível verificar as aulas disponíveis, marcar, cancelar e até mesmo acompanhar as aulas particulares. Toda essa mobilidade traz uma maior flexibilidade de estudos e os alunos podem estudar onde, quando e quanto tempo quiserem.

Por fim, vale destacarmos que investir em idiomas não é um ganho apenas para a carreira, mas sim para a vida. Se todos estiverem o idioma bem apurado, com certeza colherão bons frutos no futuro. Pensem nisso!                                    

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald