Na última sexta-feira, (11), um grupo vestido de Robin protestou no local conhecido como Beco do Batman, um ponto famoso na Vila Madalena, em São Paulo. A manifestação foi uma campanha da Netflix para divulgar Titãs, série da DC lançada no mesmo dia.

O #BecoDoRobin foi uma ação para surpreender o público, e mostrar que o personagem não mais um coadjuvante, como diz um dos manifestantes “Chega de ser coadjuvante. A gente é protagonista”.

As imagens do protesto estão circulando desde sexta-feira, (11), porém, o vídeo foi divulgado ontem, (14), e obteve uma resposta positiva dos fãs. Veja abaixo o vídeo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdSports

+ Ver mais

Allianz Parque apresenta mascote

por Gabriel Sousa

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald