Você conseguiria descrever a vida de uma pessoa em apenas 140 caracteres? Esse foi o desafio do escritor Eduardo Diório Junior, que lança o livro “Mil Biografias Para Twitter (Matrix Editora). 

 
Entre as personalidades biografadas estão políticos, celebridades, jornalistas, atrizes, atletas, apresentadores, entre outros. Segundo o autor, biografias são quase sempre longas e chatas, por isso surgiu a ideia de reunir em um único livro mil biografias curtas e com muito bom humor.
 
Vejas alguns exemplos:
 
Ashton Kutcher – O cara casou com a Demi Moore, tira onda com famosos e foi o primeiro a bombar no twitter, com um milhão de seguidores. Ah! Diz que é ator.
 
Grazi Massafera – Ex-BBB mais bem sucedida de todos os tempos, além de ser a mais gostosa, claro! Agora é atriz e garota-propaganda de todo tipo de produto.
 
Meryl Streep – Basta a mulher botar a cara na tela, por menor que seja o papel, e já é indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro. Até cantando Abba, imagine!
 
Rogério Ceni – Goleiro e sócio do São Paulo, sem paciência de ficar parado no fundo do estádio, sai e marca mais gols que a maioria dos jogadores por aí.
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald