Em janeiro, a ESPM-SP, escola de negócios referência nas áreas de Marketing, Negócios, Comunicação e Tecnologia, passa a oferecer um novo curso em sua programação de férias. Como Usar Cores e suas Tendências será ministrado por Paula Csillag, professora do curso de Design na ESPM e presidente da ProCor do Brasil, associação que promove grupos de estudos, palestras, seminários e congressos e que é a única representante brasileira na Association Internationale de la Couleur (AIC). As aulas estão programadas para ocorrer no período entre 28 e 31 de janeiro, das 19:30 às 22:30 horas.

O objetivo do curso é ensinar as diversas formas de utilização de cores e sua aplicação nas áreas de atuação de cada participante. “O público alvo abrange estudantes, arquitetos, paisagistas, artistas gráficos e plásticos, designers, gerente de marketing, entre outros profissionais que aprovam peças cromáticas”, diz Paula.

O curso Como Usar Cores e suas Tendências oferece uma metodologia inédita e premiada internacionalmente na abordagem de uso das cores. Os conteúdos são atualizados semestralmente, de acordo com as tendências de mercado e de comportamento. O conteúdo será aplicado nas diversas áreas, tais como: paletas de lançamento de coleções ou produtos, folders, banners, embalagens, sites, filmes, marcas, identidade visual, livros, revistas, pinturas, ilustrações, arquitetura, decoração de interiores, vitrinismo, visual merchandising, cosméticos, embalagens, produtos de consumo, entre outros projetos cromáticos.

Paula Csillag é consultora em cores, professora da ESPM nos cursos de férias e de graduação em Design, autora do livro Comunicação em Cores, presidente da Associação ProCor do Brasil, e diretora da AIC (Association Internationale de la Couleur).

Cursos de férias

A ESPM reuniu os melhores profissionais do mercado para atuar como professores em seus cursos de férias. São mais de 80 opções, nas áreas de Marketing, Comunicação, Gestão, Digital e Negócios. Os cursos acontecem durante o mês de janeiro, nos campi da escola, projetados para integrar alunos e professores e que favorecem o uso de novas metodologias de aprendizado.

As vagas são limitadas. Para mais informações acesse o site.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald