A Binder é a responsável pela criação das peças de divulgação do espetáculo musical “Canto Negro”, encenado pela da Companhia Ensaio Aberto, que estreia no dia 21 de março, no Armazém Utopia, no Rio de Janeiro, em curta temporada. 

Composta de cartazes e anúncios para as mídias digitais, as peças trazem a imagem de uma mulher afrodescendente, de olhos fechados, com o nome do espetáculo escrito em sua boca pintada de laranja.

“Buscamos traduzir em uma imagem o tema do espetáculo, que retrata a luta diária pelo empoderamento da população negra no Brasil, cujas vozes foram sepultadas nas senzalas, nos quilombos, nos pelourinhos, nos engenhos, e ainda continuam sendo caladas nas favelas, nos estádios e na vida cotidiana”, conta Marcos Apostolo, diretor de criação da agência da Binder. 

Dirigido por Luiz Fernando Lobo e direção musical de Túlio Mourão, o espetáculo traz no elenco Fabiana CozzaMauricio Tizumba e Sérgio Santos, além de atores, cantores, bailarino e seis músicos. 

FICHA TÉCNICA:

Diretor de criação: Marcos Apostolo

Diretor de arte: Marcos Apostolo e Marcos Becker

Artbuyer: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi

Atendimento: Lucas Daibert e Carlos Bailly

Agência: Binder

Cliente: Instituto Ensaio Aberto
Aprovação: Luiz Fernando Lobo e Tuca Moraes

Fotógrafo: Rudy Huhold

Maquiadora: Rosa Bandeira

Modelo: Aleata Arris

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald