Os milhares de visitantes da Brasil Game Show já sabem que, além de jogar os principais games do ano, muitos em primeira mão,  eles também têm a oportunidade de ficar frente a frente com grandes nomes do universo dos jogos eletrônicos no Meet & Greet, tradicional atração do evento, que em 2019 contará mais uma vez com o patrocínio da Intel. Este ano, a maior feira de games da América Latina será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

O Meet & Greet Intel acontecerá em uma área especial com dois palcos e  receberá famosos game designers, jogadores de eSports, streamers e personalidades em geral. Durante os cinco dias de BGS, eles estarão à disposição do público para fotos e autógrafos. Entre as personalidades já confirmadas no Meet & Greet da edição 2019 da BGS  estão: Jonh Romero, game designer de Doom e Quake, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra. Até outubro outros grandes nomes serão confirmados.

Uma das principais atrações da Brasil Game Show, o Meet & Greet é realizado desde 2015. Em 4 anos já promoveu mais de 150 horas de encontros entre fãs e ídolos como: Hideo Kojima, diretor da série Metal Gear; Nolan Bushnell, criador do Atari; Cory Barlog, de God of War; Ed Boon, cocriador de Mortal Kombat;  David Crane, de Pitfal; Fumito Ueda, de Shadow of the Colossus; Rod Fergusson, de Gears of War;  Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, e  Katsuhiro Harada, diretor de Tekken.

“Além de criar e realizar a Brasil Game Show, sou um apaixonado por games e tenho um carinho especial pelo Meet & Greet porque, assim como os visitantes, também sou fã do trabalho de muitos nomes que estarão nos dois palcos”, comentou Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS. “Contar com o apoio e a confiança da Intel nessa iniciativa permite que a cada ano a gente invista ainda mais nesse espaço, que é um dos preferidos do do público. No ano passado, por exemplo, nós dobramos o espaço e, com patrocínio da Intel, realizamos mais de 80 encontros, muito mais do que em 2017”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald