Um dos maiores festivais de música do país, o Lollapalooza Brasil 2019 invadiu mais uma vez todas as telas do Multishow e do Canal BIS, diretamente de São Paulo. Responsáveis por transmissões de grandes eventos musicais, os canais prepararam uma extensa cobertura que vai além da TV, e convidaram o público para uma imersão no evento, com conteúdos exclusivos produzidos em múltiplas plataformas digitais.

“Esta é a maior cobertura desde que começamos a transmitir o Lollapalooza Brasil em sua primeira edição, em 2012. Estamos com um time de 9 apresentadores na TV, entre eles a Rafa Brites, que faz sua estreia com a gente, e 10 influenciadores no digital. Pela primeira vez teremos um estúdio no Festival dedicado à produção de conteúdo ao vivo para o YouTube e as redes sociais dos canais Multishow e BIS, o nosso LollaLaje. Além da transmissão mais completa dos shows dos quatro palcos vamos levar o público a uma imersão no Lolla a partir de diferentes perspectivas”, conta Tatiana Costa, diretora do Multishow e do Bis.

O Multishow e o Canal Bis somam mais de 50 horas de transmissão ao vivo na TV e mais de 8 horas ao vivo no digital. A transmissão também marca o recorde de cotas comerciais vendidas: Bradesco, Budweiser, Claro, Coca-Cola, Engov, GM (Chevrolet), Hellmann’s, Johnnie Walker, Tanqueray e Samsung.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald