O Memorial Day marca o início do verão, pensando nisso a Heinz Ketchup criou a clássica imagem da Corona com limão, para lembrar os consumidores o outro lado do churrasco. Em suas redes sociais, a marca postou uma garrafa de ketchup com uma Fry francesa.

“A cerveja geralmente recebe a glória, mas vamos encarar isso, os pátios simplesmente não seriam os mesmos sem a Heinz”, disse Nina Patel, diretora de criação de marca e inovação da empresa.

O anúncio de ketchup “Comer com Responsabilidade”, foi veiculado nas redes sociais, e a Corona rapidamente respondeu com uma imagem lembrando os consumidores da fonte de inspiração da Heinz. Veja abaixo:

 

A campanha foi criada para o mercado canadense marcando o início do verão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald