A Ubisoft anuncia mais ambicioso patrocínio para a Pro League e Majors de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege: a marca gaming Predator da Acer por meio de uma parceria exclusiva para a América do Norte, Europa, Ásia Pacífico e América Latina. O patrocínio tem início em junho de 2019 e segue até novembro de 2020, começando com a Rainbow Six Pro League Season X.

Fortemente comprometida com os esports nos últimos anos, a linha Predator da Acer se torna a marca oficial de PCs e monitores da Pro League e Majors de Rainbow Six Siege, começando pela Rainbow Six Pro League Season X e o recém anunciado Six Major Raleigh. A empresa oferecerá diversos hardware gaming de alto desempenho para apoiar os jogadores profissionais, enquanto eles testam as suas capacidades até o limite durante a Pro League e Majors de Rainbow Six Siege. Além disso, a Acer irá equipar os times profissionais com desktops, notebooks e monitores de alto nível da linha Predator durante os períodos de aquecimento e partidas offline oficiais. A empresa irá disponibilizar também nas áreas interativas, equipamentos de alto desempenho, onde será possível conferir o novo conteúdo de Rainbow Six Siege.

Esta parceria histórica inclui também associação de marcas e promoções, além de convites para que os jogadores participem de concursos globais e um desafio único no jogo para desbloquear um item exclusivo Predator. Os fãs também estão convidados para assistir os streams e acompanhar os campeonatos de Rainbow Six Siege e a Acer Predator nas redes sociais para as últimas notícias, sorteios e destaques das competições.

O jogo Rainbow Six Siege conta com uma base de mais de 45 milhões de jogadores em todo o mundo, e sua comunidade continua crescendo em ritmo acelerado. Em fevereiro, a Six Invitational marcou outra progressão significativa com um aumento de 31% no tempo de visualização durante a semana comparado com a edição de 2018.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald