A Webedia, multinacional francesa de mídia digital, é uma das principais parceiras oficiais de mídia desta edição da Campus Party Brasil e levará alguns de seus mais importantes executivos para fazerem apresentações sobre eSports, cultura nerd e brand publishing e branded content.

Além disso, a empresa por meio da Webedia Shopping Services, unidade de e-commerce estará com um estande da Gamer Gear, marketing place de produtos especiais para gamers lançada na Brasil Game Show (BGS) 2018. O clube de assinaturas Nerd ao Cubo também terá um espaço dentro do estande, com venda de caixa exclusiva para o evento. Equipes de reportagem do IGN Brasil, Versus e Purebreak vão trazer todos os detalhes dos cinco dias do evento para suas comunidades de fãs.

A aproximação entre a Webedia e a Campus Party é um passo natural na trajetória de crescimento da empresa, avalia a Gerente de Marketing da Webedia Brasil, Nauana Macedo. O mercado brasileiro foi um dos que mais contribuiu com a expansão global da multinacional nos últimos anos.

“Todas as nossas marcas e unidades negócios têm uma forte conexão com tecnologia e inovação. Nosso objetivo com esse investimento é nos aproximarmos cada vez mais dos empreendedores e do público que busca inspiração na Campus Party”, afirma a executiva.  

As palestras da Webedia na Campus Party 2019 serão nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro:

 

Palco Empreendedorismo

Marcas não endêmicas no mundo dos eSports”

– Palestrante: Lucas Marduk Rampinelli (head de eSports do Versus)

– Quando: 14/02 (quinta-feira), entre 12h e 13h

 

Workshop ARTS/ Realities – Webedia Studios

Branded Content – Como transformar publicidade em entretenimento”

– Palestrantes: Enio Miki (diretor criativo) e Beatriz Moraes (gerente de branded content)

– Quando: 14/02 (quinta-feira), entre 19h e 20h30

 

Palco Creativity / Design

Como trabalhar com paixões?”

– Palestrantes: Rafael Rosa (Hypeness), Diogo Santos (Nerd ao Cubo) e Pablo Miyazawa (IGN Brasil e AdoroCinema)

– Quando: 15/02 (sexta-feira), entre 16h e 16h45

 

Palco Creativity / Design

Manual de sobrevivência para boas ideias. Como a criatividade sobrevive à Big Data”

– Palestrante: Luther Peczan (vice-presidente da Fluent e CEO da Massiv)

– Quando: 16/02 (sábado), entre 16h e 16h45

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

AdArticles

+ Ver mais

Artigo: OOH com DNA de inovação

por Gabriel Sousa

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald