No Youtube já se tornou comum os anúncios pré vídeos. Na última sexta-feira, (15), um desses comerciais chamou muito a atenção dos internautas por conta da veracidade dos fatos. Uma campanha digital da Empiricus, publicadora de conteúdos financeiros, traz Bettina Rudolph, da equipe publicitária  da empresa, dizendo o seguinte: “Oi. Meu nome é Bettina, eu tenho 22 anos e um milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado”.

Por se tratar de uma mulher branca, loira e atraente, o vídeo foi alvo de diversas piadas e críticas nas redes sociais. Confira abaixo alguns exemplos:

As hashtags com o nome “Bettina” viralizaram no Twitter e o anúncio, que havia ultrapassou 5 milhões de visualizações, foi retirado do ar. Confira abaixo como era a produção original:

No entanto, a jogada de marketing não parou e a empreendedora respondeu de forma misteriosa sobre sua trajetória profissional:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo