O Twitter  acaba de se tornar sócio pleno do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), além de membro do conselho e da diretoria, para ajudar a desenvolver o mercado de mídia interativa no Brasil.

Dedicado ao crescimento da indústria de publicidade interativa, o IAB tem foco na criação e no desenvolvimento dos padrões do setor, pesquisas e apoio jurídico para o mercado de publicidade online. A organização representa diversas empresas de mídia ao redor do mundo, especialmente nos Estados Unidos, na Europa e na América do Sul, promovendo a troca de experiências local e internacionalmente.

“Estamos felizes em nos juntar ao IAB Brasil e poder continuamente dar suporte ao crescimento desse mercado no país”, destacou Guilherme Ribenboim, diretor-geral para o Twitter no Brasil, através de comunicado.

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdPublicidade

+ Ver mais

Nostalgia: a volta dos colecionáveis Tazos pela Lays

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdEducation

+ Ver mais

Quarentena ocasiona overload de cursos gratuitos

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald