Nesta sexta-feira, (8), o Animal Planet estreia uma nova identidade visual. A mudança já havia ocorrido em outubro nos Estados Unidos e Reino Unido e agora chega aos mais de 200 países nos quais o canal está presente, atingindo 360 milhões de domicílios em todo o mundo.

O novo logo mostra a silhueta de um elefante saltando. Com isto, o canal se propõe a simbolizar sua missão de manter a alegria infantil e o fascínio pelos animais. Ele deixa a cor verde utilizada antes, substituída pelo azul celeste. Já a tipografia agora traz letras minúsculas mais arredondadas e o elefante, que já foi usado na época do lançamento do canal, volta em um formato de desenho mais plano.

2018 foi o ano de maior audiência do canal no Brasil apresentando um crescimento de audiência de 8% em relação ao ano anterior.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald