Entre as comemorações de 10 anos de sucesso, a Content House, pioneira em branded content e uma das principais agências digitais do país, celebra também a conquista da 99 Empresas. Após vencer concorrência, a agência assume toda a gestão estratégica para as áreas de Aquisição, CRM e Branding do braço B2B do aplicativo.

“Estamos super felizes por conquistar um cliente que é, oficialmente, o primeiro unicórnio brasileiro! A 99 é nativamente digital e é muito gratificante conquistar uma conta tão alinhada aos nossos valores”, comemora Marja Pugliesi, COO da Content House. E completa: “Assumindo o B2B, temos um grande desafio na comunicação – que é alcançar não só os administradores, mas também os funcionários das empresas que já utilizam os serviços da 99”.

Lina Torres, Head de Marketing da 99 Empresas, reforça: “encontramos na Content House um parceiro que reúne os principais atributos que buscávamos: pensamento estratégico, criatividade e foco em resultados. Esperamos que este seja o início de uma parceria duradoura”. Vale lembrar que a 99 é uma empresa brasileira de tecnologia, que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo e faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1 mil cidades no Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald