Logan, empresa de mobile marketing na América Latina, aproveitou o Fórum MMA Impact Brasil 2019, na última terça-feira, (16), para lançar mais um produto que tem o intuito de aumentar o engajamento entre usuários e marcas: o Brandlift. A ferramenta veicula enquetes pré e pós campanha para entender a percepção de uma mesma pessoa antes e depois de ser impactada pela mídia.

Incluindo a metodologia AB, tanto para grupos atingidos quanto para aqueles que não foram impactados, trazendo métricas em tempo real, o Brandlift tem como objetivo melhorar as diretrizes comerciais das marcas. “As pessoas passam 70% do seu tempo conectadas ao celular, dentro de aplicativos. Assim, ter uma solução focada in app é um grande diferencial. Com esta solução, as marcas terão um panorama completo dos resultados das próprias campanhas, como reconhecimento de marca, impacto, lembrança do anúncio e até intenção de compra”, explica Francesco Simeone, Country Manager Brasil.

As pesquisas são realizadas através de uma tecnologia proprietária de retargeting e entregues para um inventário premium em mais de 40 mil APPs, atingindo mais de 140 milhões de dispositivos móveis brasileiros. Após a finalização da campanha por meio de enquetes de duas a quatro perguntas, um relatório é disponibilizado com dados consolidados, que podem, inclusive, ajudar as marcas a embasarem suas criações para próximas campanhas.

Além disso, o design das enquetes é sempre customizado pela equipe de produção da própria Logan, seguindo o mesmo look & feel da campanha, ajudando, assim, a aumentar a taxa de respostas dos usuários, que alcança até 2.500 pessoas — um número amplamente acima da média do mercado para o segmento.

Essa é, atualmente, a única solução 100% in-app para pesquisas de Brandlift, no Brasil. Em 2016, a Logan foi a única empresa latino-americana premiada pelo MMA com um Smartie Global, o mais importante prêmio da indústria de mobile marketing. Além disso, em 2018, a multinacional ganhou seu terceiro Smartie Latam.

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