Agora as crianças podem brincar que são publicitárias de verdade na Publicis Kids. A miniagência fica na unidade brasileira da KidZania – rede de parque de diversões mexicana que lançou sua primeira unidade brasileira no Shopping Eldorado, em São Paulo.
 
Em um espaço que reproduz a identidade visual da Publicis, inclusive com o famoso leão-símbolo da agência, meninos e meninas com mais de seis anos são incentivados a criar campanhas de cunho social e ambiental. A concepção do projeto, das primeiras ideias ao lançamento oficial da miniagência, levou cerca de um ano.
 
O KidZania funciona todos os dias em dois turnos:  das 9h às 14h e das 15h às 20h (o encerramento de algumas atividades acontece 30 minutos antes do fim de cada turno). Os valores de ingressos para crianças entre 4 e 14 anos e para adultos, além de mais informações, podem ser encontrados neste site: www.kidzania.com.br.
 
Veja fotos:
 
 
 
Redação Adnews
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald