A eWave do Brasil expande a atuação no mercado nacional. Recentemente, inaugurou mais uma empresa do grupo, a eWave Gov, que nasce com o objetivo de prestar consultoria e fornecer soluções especialistas para órgãos governamentais.

“Percebemos que o forte crescimento econômico trouxe consigo um aumento na demanda por soluções tecnológicas que atendam as expectativas, necessidades e compromissos assumidos pelas esferas governamentais frente ao cenário nacional e internacional, tais como Copa de 2014, Olimpíadas de 2016, Turismo, etc”, explica o diretor executivo da eWave Gov, André Nascimento.

Para isso, além de contar com o portfólio padrão da eWave do Brasil, a eWave Gov vem concebendo parcerias e composições para formatação de novas soluções.

Com menos de 90 dias de operação a empresa já firmou contratos 100% eWave Gov. A previsão é que se feche, ainda em 2011, 10 milhões de reais em negócios, o dobro da meta estipulada no início das atividades. “Nossa meta é que, já no próximo ano, a eWave Gov seja a maior empresa do grupo no Brasil, e que, em três anos, a empresa seja um dos maiores integradores de solução da América Latina”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald