Na última semana aconteceu a primeira ação da  agência Jotacom com seu mais novo cliente Pom Pom, da OntexBrasil. As gravações com a apresentadora Sabrina Sato, fazem parte de uma régua de ativações digitais com o objetivo de comunicar as mudanças da fralda Protek – Proteção de Mãe e consequentemente gerar mais vendas.

“É uma honra começar a parceria com a Ontex, um cliente de suma importância que acabou de entrar na casa, já com esse grandioso projeto ao lado desse ícone da televisão brasileira que é a Sabrina Sato. Nosso desafio diário é exatamente esse: inovar cada dia mais e extrapolar o universo digital. E esse é só o início de grandes realizações  que vão nascer a partir dessa parceria!”,  comenta João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom.

Toda estratégia conta com um planejamento trimestral para mídia online  com  uma linha hard sell para lançamento da campanha, seguida de uma linha soft  para  sustentação. A apresentadora  Sabrina  Sato, que é a atual “mamãe Pom Pom” carregará o título de embaixadora da marca.

Ficha técnica:

Agência: Jotacom – The Cross Performance
Agency CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fábio Mello
VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Diretor de Contas: Mauricio Fernandes
Diretor Associado de Social Business:Gustavo Teles
Atendimento: Rayra Fraga
Criação: Franz Ustariz, Leticia Martins, Priscila da Cunha e Raissa Palamarczuk
Motion Designer: Nycholas Yudi UX
Designer: Vinicius Fontes
Aprovação do Cliente: Mariana Rebello, Andrea Ribeiro, Felipe Muriano, Bruno Magli

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald