Em ano de Copa, a Brahma aproveita a oportunidade para lançar sua cerveja com cevada plantada, cultivada e colhida diretamente da Granja Comary, casa da Seleção Brasileira. A novidade agora ganha vídeo assinado pela Africa.

Para quem curte futebol, o vídeo é quase certeza de arrepios do começo ao fim. Há até uma cena que sobrepõe o que parece ser o gol de Pelé contra a Suécia em 1958 misturado ao gramado atual da Granja Comary (em 1:18).

Vale lembrar que a marca, que é a cerveja oficial da Copa do Mundo, criou esta edição especial e limitada de garrafas em alumínio em um projeto inédito no mundo.

O produto, intitulado “Brahma Seleção Especial”, tem uma embalagem que deixa de lado o tradicional vermelho da marca em substituição ao preto, trazendo nas sutis linhas verde e amarela e no próprio líquido – que possui um toque do solo sagrado do futebol brasileiro – uma homenagem à chegada da Copa do Mundo no Brasil e o otimismo da Seleção do técnico Luiz Felipe Scolari, embaixador do projeto de Brahma que assina as garrafas.

“A paixão pelo futebol e pela cerveja nunca estiveram tão juntas. Plantamos cevada na Granja Comary, local que abriga a Seleção Brasileira há quase três décadas, para criarmos uma cerveja especial para o mundial no Brasil. Com a edição da ‘Brahma Seleção Especial’, queremos que o torcedor brinde com a nossa garrafa, que é inspirada na história do futebol brasileiro”, declara Bruno Cosentino, diretor de marketing de Brahma.

Veja o vídeo:

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald