A Dolce & Gabbana busca se desculpar com o mercado chinês após acusações de racismo em campanha publicitária. Três vídeos mostraram uma mulher chinesa tentando comer pizza e espaguete com uma voz masculina dando instruções ao fundo, causaram polêmicas nas redes sociais. Veja abaixo:

As produções foram feitas para divulgar um desfile em Xangai na quarta-feira, (21), porém foi cancelado após ameaças de boicote por parte de celebridades e do público.

As críticas aumentaram após o vazamento de conversas em que Stefano Gabbana chama a China de “máfia ignorante e fedida”, em sua direct no instagram. A empresa disse que a conta foi hackeada.

Na última sexta-feira, (23), Stefano e Domenico Dolce pediram desculpas em vídeo divulgado e disseram que ficaram tristes com o impacto de suas palavras.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald