Os órfãos da premiada campanha da Nike para a Copa de 2010 (Escreva o Futuro), não se animaram muito desde o lançamento da primeira parte da campanha Arrisque Tudo para o Mundial deste ano. Entretanto, a marca acaba de divulgar um novo filme da campanha e, acredite, este não deve deixar ninguém decepcionado.

A peça chamada “Quem Ganha Fica”, que estreia hoje (25), mostra garotos que se transformam em craques durante uma pelada como Cristiano Ronaldo, Neymar, Ibrahimović e Wayne Rooney. “Nos conectamos com a paixão dos atletas pelo futebol, quer sejam os melhores do mundo que vão jogar no Brasil, ou jogadores de parques e ruas. 'Quem Ganha Fica' expõe sentimentos comuns dos jovens atletas ao redor do mundo: competir com os amigos, jogar com os seus heróis, ou sonhar em ser um deles”, comenta Davide Grasso, CMO da empresa.

O filme começa num parque com dois grupos de amigos se desafiando para um jogo no qual “quem ganha fica” – Essa característica é comum de peladas em que cada time é composto por 3 ou 4 jogadores, e os jogos são disputados num sistema de rotação onde o time que ganha a partida fica na quadra para enfrentar o próximo adversário. Logo de cara, o desafio é lançado e as apostas são feitas: “Então, acho que sou o Cristiano Ronaldo”, declara um deles.

 “Temos orgulho da nossa história de campanhas de futebol divertidas e inspiradoras, que se tornaram um dos temas das conversas nos grandes campeonatos. Acreditamos no futebol corajoso, alegre e emocionante e é esse ponto de vista que desejamos divulgar”, acrescentou Grasso.  “Arrisque Tudo é sobre isso. Se você estiver preparado para correr riscos, não há como prever o que você será capaz de fazer”, complementa.

 “Quem Ganha Fica” tem direção criativa da Wieden + Kennedy.

Confira o filme:

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdCultura

+ Ver mais

Maior exposição de LEGO do mundo vem pra São Paulo

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald