Em campanha que reforça os Sabores Asiáticos da Nissin Foods do Brasil, empresa apresenta seu novo executivo, diretamente do Japão. Trata-se de Gotsui Wasabi, um monstro que, depois de ter sua série de TV cancelada, saiu pelo mundo à procura de uma nova oportunidade de trabalho. Sabendo do sucesso que a Nissin faz há mais de 50 anos no nosso país e aproveitando sua “experiência voraz” com a culinária oriental, Gotsui resolveu arriscar e bateu na porta da empresa. A empreitada deu certo e, depois de passar por vários cargos, o ex-monstro de seriado japonês agora é vice-presidente de Vendas de Sabores Asiáticos da Nissin.

“A Dentsu Brasil sugeriu me colocar na nova campanha publicitária da Nissin e eu aceitei na hora. Quando você acredita naquilo que faz, você se entrega de corpo e alma”, diz Gotsui Wasabi.

Essa é a história por trás dessa divertida campanha que visa reforçar os Sabores Asiáticos da marca: Cup Noodles nos sabores Yakissoba, SeaFood, Frango Teriyaki e Yakissoba de pacote. A ação é 100% digital e é composta por uma série de três filmes protagonizados por um monstro que apresenta os produtos e dá dicas profissionais ao público.

Com produção da Fantástica Filmes e direção de Marlon Klug, as peças serão lançadas semanalmente nas redes sociais da marca e terão como títulos as orientações profissionais dadas por Gotsui Wasabi: “Dica 1: Transforme problema em oportunidade”, “Dica 2: Nunca abandone a sua essência” e “Dica 3: Passe seu conhecimento adiante”. Para complementar a ação, a Nissin levará o Gotsui também aos displays dos pontos de venda de todo o Brasil.

No domingo, (09) o monstro Gotsui estará na Av. Paulista promovendo uma ativação e oferecendo os sabores de Cup Noodles.

Confira o vídeo abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald