A marca de cosméticos e elétricos capilares Salon Line lança nova campanha para a linha de produtos Hidra. As peças são alegres e focadas nos produtos que compõem a linha, que é uma das mais populares e acessíveis da Salon Line.

A campanha é pautada na frase “Hidra é hidratação” e remete à sensação de refrescância e limpeza da água e do banho. A ideia é potencializar a mensagem de que os produtos da linha deixam os cabelos sempre hidratados, atendendo a uma das principais preocupações da mulher brasileira com o cabelo.

A linha é composta por 15 produtos entre Shampoos, condicionadores, ativador de cachos e cremes para pentear divididos nas versões Original, Coco e Babosa; todos eles são destacados na campanha. Com início a partir do dia 8 de julho, as peças serão veiculadas por dois meses nos meios Internet, mídias sociais, OOH e rádio. Confira o vídeo abaixo:

 

 

FICHA TÉCNICA CAMPANHA “HIDRA” SALON LINE

Diretor: Felipe Hellmeister
Produção Executiva: Felipe Hellmeister
Produtora: Baoba
Direção de Fotografia: Jr Júnior
Assistente de Direção: Diego Dossa
Direção de Produção: Claudio Zanoti
Produção: Oséias Souza
Figurino: Renato Souza
Make: Carlos Carrasco
Produção de Elenco:
Finalizador: André Carvalho
Montagem: Guilherme Bechara
Motion: Vinicius Kahan
Trilha e Radio:
Produtora de som: S de Samba
Direção musical: Wilson Simonal e Jair Oliveira
Produção Musical: Rafael Silvestrini, Rafael Mancini, Tiago Gamke, Pedro Caldas e Diego Guimaraes.
Atendimento: Tatiana Ornellas e Meg Magro.
Fotografia de Modelos: Johnny
Fotografia de produtos: Dio Bastoge e Pedro Bufarah
Criação: Alexandre Manisck
Aprovação: Kamila Fonseca, Marilia Rios

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald