Para relançar Yves Saint Laurent Fragrances no Brasil por meio da fragrância Black Opium, a marca lançou no dia 01 de abril uma campanha com a atriz Zoë Kravitz, na série televisiva da HBO, Big Little Lies, e com participação em filmes como  The Brave One, No Reservations e X-Men: First Class. Para levar ao público o caráter subversivo, viciante e misterioso de Saint Laurent, a campanha terá veiculação em canais de TV fechada, out-of-home, mídia programática e redes sociais como Youtube, Facebook e Instagram.

Desde sua criação, Black Opium representa a mulher forte, que deixa sua marca por onde passa. Dramática e agitada, ela é uma complexa mistura de escuridão e luz, sensualidade feminina e divertida. Para personificar o DNA de YSL, a marca escolheu Zöe Kravitz como embaixadora da fragrância. Zöe já representava a marca como porta-voz do eixo de maquiagem.

Zoë é ousada em suas escolhas artísticas e chama a atenção em todos os minutos nos quais aparece nas telas e nos palcos. Perfeita para um perfume viciante e sensual, que continua a desafiar e seduzir. Um ícone de estilo, assim como o Black Opium, ela transmite glamour e modernidade, que refletem sua personalidade autêntica, confiante e irreverente.

“Estou muito animada em ser embaixadora de uma fragrância tão incrível, ousada e icônica. O Black Opium é uma lenda moderna e poder compartilhar seu poder com a audiência global é uma honra.”, declara Zöe.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo