“Quando o Mengão entra em campo, parceiro… são 123 anos de história em 90 minutos”. É assim que o vídeo em celebração da chegada da camisa II do Flamengo começa. O novo manto, lançado pela Adidas nesta quinta-feira, (16), traz o escudo do remo, como uma maneira de resgatar as origens do clube, e quem conta um pouco mais dessa história são MC Maneirinho, MC Rebecca e DJ Rogerinho do Querô. Confira abaixo:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

1895. Tudo começou assim. Essa é a história de um time de raça. Esse é o novo manto II do @flamengo. @mcmaneirinho x @mcrebecca x @djrogerinhodoquero #aquiehdiferente

Uma publicação compartilhada por adidas Brasil (@adidasbrasil) em

O conteúdo foi gravado na comunidade Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e traz a locução dos três artistas embalada pelo ritmo do 150BPM, vertente do funk que nasceu nas ruas cariocas. Desde a concepção do escudo de remo, passando pelo surgimento do mascote, o urubu, e o título do mundial, toda a história do Mengão é lembrada pelos rubro-negros de coração.

Produzido pela hardcuore, o vídeo de um minuto divulgado nas redes sociais da adidas e do clube a partir do dia de lançamento do novo manto. Nesta semana, a marca também divulgou três vídeos-teaser com os artistas. Para os rubro-negros de plantão, vale identificar a referência a outros flamenguistas ilustres ao longo do conteúdo, como Moraes Moreira, Jorge Ben, Sandra de Sá, Zico e Junior.

A nova camisa II do Flamengo estará à venda a partir desta sexta-feira, 17 de maio, nas lojas da adidas e no site. A partir de 24 de maio, o lançamento chega a todo o mercado. O valor da camisa é de R$ 249,99.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

AdArticles

+ Ver mais

Artigo: OOH com DNA de inovação

por Gabriel Sousa

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald