Brasil e França têm uma coisa em comum neste mês de junho. Ambos serão sede de dois campeonatos importantes para o futebol internacional. Justamente pensando nos amantes da bola, a Centauro, maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina, firmou uma parceria especial com a Conmebol. A empresa produzirá e comercializará produtos exclusivos, sob o título de “Parceiro Licenciador Oficial”.

“Como amantes do futebol, entendemos a paixão do torcedor e proporcionamos a ele tudo o que precisa para torcer até o final do jogo”, ressalta Artur Silva, diretor de marketing da Centauro.

A rede também apresenta, por meio de uma campanha que poderá ser vista nas vitrines e demais comunicações, o conceito “Grita Gol – A gente entende sua paixão”, com o objetivo de incentivar a torcida pelo Brasil. Assim, durante o mês de junho, a Centauro proporcionará algumas experiências, em parceria com a Nike, para promover a prática e a torcida dos brasileiros pela seleção feminina de futebol de campo.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald