Neste episódio do Adtalks, realizado pela produtora Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, bate um papo com Alex Pinhol, CEO da Webfoco. Formado em Gestão de Negócios e Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), o executivo é co-fundador da agência de Marketing Digital Webfoco. Com mais de 10 anos de experiência na área, foi considerado, em 2016, “Case de Sucesso do Google”, por gerenciar milhões em investimentos digitais na plataforma, além de, à frete da Webfoco, ter conquista o “Premier Partner Awards 2018”, como uma das cinco melhores agências de Mobile Marketing do mundo, de acordo com o Google Partners.

Um empreendedor visionário e palestrante sobre assuntos relacionados ao mundo do Marketing Digital, Alex já prestou consultoria para mais de 800 negócios, em diversos segmentos, como Turismo, Automotivo, Moda e Beleza, Nutrição, Locação de Energia, entre outros. Inclusive esteve no Google Live Marketing deste ano. Confira mais um pouco sobre a trajetória do profissional:

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald