Neste quadro do Adtalks, realizado pela produtora Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, bate um papo descontraído com Antoninho Rossini. O profissional é jornalista, bacharel em direito e administrador de empresas. Diplomado em cursos de extensão universitária nas seguintes especialidades: “Teoria e Técnica do Jornalismo Científico”, “Jornalismo Internacional – Fundamentos, Modalidades e Métodos”, e da “Semana de Estudos de Jornalismo”, pela Universidade de São Paulo, mais curso de “O Direito Autoral na Cadeia de Produção Editorial, além de receber o título de “Marketing Man”, do Prêmio Marketing Best.

Trabalhou na Editora Abril, O Estado de São Paulo, Diário Popular e Diário do Comércio, dentre outros. Foi diretor de redação do caderno Asterisco, editor das revistas Propaganda, Marketing e também do semanário Propaganda & Marketing. É membro do Júri do Prêmio Colunistas. Atualmente faz parte da equipe de colunistas do Grupo Bandeirantes de Rádio e Televisão. É autor e editor de obras nos segmentos de marketing e propaganda, além de dirigir a Editora Tag&Line e atuar como consultor em gestão de crise em comunicação.

Confira abaixo na íntegra sobre a trajetória do renomado jornalista e suas visões sobre o marketing:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald