É bem possível que nos últimos dias você tenha se deparado com selfies engraçadas de seus amigos ou conhecidos, com a inclusão de efeitos que fazem você se “transformar” no Drácula, no Homem de Ferro ou qualquer outro personagem curioso. O aplicativo responsável por tal brincadeira é o MSQRD, da Masquerade, e a sua compra foi anunciada ontem (9) pelo Facebook.

Por enquanto os valores não foram revelados e o que se sabe é que o MRQDS vai continuar funcionado normalmente nas plataformas Android e iOS, sem a interferência de seu novo dono. “Agora estamos motivados para unir forças com o Facebook e levar a nossa tecnologia para mais pessoas”, informou o CEO da empresa, Eugene Nevgen, através de um comunicado.

O que mais chama a atenção no aplicativo é que os efeitos podem ser inseridos em tempo real, o que pode ter chamado a atenção do Facebook para ampliar o seu leque de possibilidade de interação. O TechCrunch observou, também, que o novo recurso pode ser uma resposta ao avanço do Snapchat no mercado de redes sociais.            

Veja o post que Mark Zuckerberg fez utilizando a ferramenta

<div id="fb-root"></div><script>(function(d, s, id) {  var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];  if (d.getElementById(id)) return;  js = d.createElement(s); js.id = id;  js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3";  fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script><div class="fb-post" data-href="https://www.facebook.com/zuck/videos/10102701352035661/" data-width="500"><div class="fb-xfbml-parse-ignore"><blockquote cite="https://www.facebook.com/zuck/videos/10102701352035661/"><p>Taking a break from coding to welcome the MSQRD team to Facebook!</p>Publicado por <a href="https://www.facebook.com/zuck">Mark Zuckerberg</a> em&nbsp;<a href="https://www.facebook.com/zuck/videos/10102701352035661/">Quarta, 9 de março de 2016</a></blockquote></div></div>

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdCultura

+ Ver mais

Maior exposição de LEGO do mundo vem pra São Paulo

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald