Agência criou uma tabela periódica do marketing

Ideia da Pílula Criativa é ajudar a encontrar os componentes da fórmula do sucesso

Evidentemente apesar de toda a sua metodologia e seus milhões de estudos, o marketing não é uma ciência exata. Mesmo sabendo que ele é diferente da química, por exemplo, onde a mistura exata de componentes leva a um produto aguardado, a agência Pílula Criativa resolveu desenvolver um infográfico sobre o marketing em formato de tabela periódica.

A ilustração ajuda a explicar, de uma maneira bem didática e criativa, os prováveis caminhos para o sucesso na campanha dos clientes, sobretudo no ambiente digital. A agência descreve o "conceito" como algo bem simples: basta seguir o guia com 7 passos para o sucesso e identificar os melhores elementos para as suas ações.

7 passos para sucesso

·        Reserve um tempo para definir a sua estratégia;
·        Defina os formatos que você planeja usar;
·        Pense sobre os tipos de conteúdo que vai disponibilizar;
·        Compartilhe sua ideia através de conteúdo-chave e plataformas sociais;
·        Acompanhar as métricas-chave, e mapeá-las para seus objetivos;
·        Estar ciente dos compartilhamentos através dos gatilhos – Certifique-se de trabalhar as emoções;
·        Sempre verifique o seu trabalho;

Veja a tabela abaixo (clique na imagem para ampliar).:

 

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Outdoor simula respiração em campanha da Vick

Próximo post

Canon emociona com história real de mãe e filha

Posts Relacionados