DAINET.MKT – Vendas previsíveis para acelerar o crescimento do seu negócio

DAINET.MKT – Vendas previsíveis para acelerar o crescimento do seu negócio
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DADOS DA AGÊNCIA

DAINET.MKT

CNPJ: 00010364/0001-52

Inscrição municipal: Isento

[email protected]

https://adnews.com.br

Telefone: (11) 99781-2001

R. Zeferino Borges Barreto, 100 - Cidade Dutra São Paulo

SOBRE A AGÊNCIA

A DAINET é uma agência que já atendeu centenas de clientes em 25 anos de mercado. Nasceu da mente inovadora de Antonio Rosa com o propósito pioneiro de promover pontes entre as mídias tradicionais e digitais.

Hoje a DAINET.MKT desenvolveu uma metodologia própria de vendas previsíveis com o propósito de unir marketing e vendas para acelerar o crescimento de clientes em mercados de alta complexidade e produtos de alto valor.

A metodologia unifica as funções de marketing e vendas, qualificando e nutrindo os leads gerados pelas ações de marketing e mídia e entregando aos vendedores potenciais clientes que já estão prontos para receber uma proposta.

O benefício imediato é permitir que o vendedor foque nos fechamentos e não na busca e administração dos leads e que o gestor de marketing consiga otimizar e comprovar com clareza o ROI do seu investimento.

MARKETING, PROSPECÇÃO E VENDAS

Comprovação do ROI de marketing nas suas vendas.
Prospecção ativa e baseada em dados.

PARA EMPRESAS COM PROCESSOS DE VENDA COMPLEXOS
Desenvolvimento de processos de venda baseados no modelo de receitas previsíveis.

AUMENTO DE VENDAS SEM AUMENTAR CUSTOS FIXOS
Cuidamos do seu processo de prospecção e vendas para entregar apenas leads prontos para abordagem e aumentar a eficiência dos seus vendedores.

LANÇAMENTO DE NOVOS PRODUTOS E ENTRADA EM NOVOS MERCADOS
Implantamos um método comprovado para entrar rápido em novos mercados ou lançar novos produtos.

 

CONSULTORIA DE MÍDIA

Suporte aos anunciantes e agências em todo o processo de planejamento e execução de mídia para gerar tráfego qualificado.
 

SUPORTE EM TODO O PROCESSO
Planejamento, programação, avaliação, auditoria, controle de qualidade e, principalmente, a validação do ROI das campanhas.

ESTRATÉGIA DE COMPRA
Otimização de orçamento em relação ao objetivo de marketing para aumento de alcance ou redução de CPM.

EXECUÇÃO DO PLANO
Parceria em todo o processo de mídia – negociação, programação, checking e relatórios.

PROFISSIONAIS

CASES

 

Bayer

A DAINET desenvolveu projetos de planejamento de mídia para uma série de produtos da Bayer, como Flanax, Bepantol, Claritin, Redoxon, Coppertone e Azelan.

 
O principal foco era reprogramar a forma de compra de mídia dos produtos, otimizando valores e retornos conforme o perfil de público por potencial de consumo,  mercados e regiões do Brasil. A partir da criação de uma estrutura de mídia dentro do cliente, o projeto desenvolvido pela DAINET permitiu distribuir a verba de forma mais otimizada entre meios, veículos e formatos, renegociou contratos e instalou novos adservers para um melhor controle do investimento.
 

O novo planejamento de mídia resultou em uma economia de mais de 30% no investimento de mídia dos produtos.

 

 

 


C&A

Desenvolvemos projetos de marketing 360º para o lançamento das lojas conceito da C&A.

Dainet - Lançamento C&A - Concept Store

A DAINET foi responsável por desenvolver projetos de marketing 360º para o lançamento das lojas conceito da C&A no Shopping Center Norte e Shopping Ibirapuera com o objetivo de gerar interesse na região de influência, tráfego na loja e fortalecer os vínculos com os clientes da C&A.

De olho no perfil dos clientes das regiões, que privilegiam o comércio e circuito de entretenimento local, a DAINET desenvolveu um plano de mídia on e off-line com ótima cobertura regionalizada, criou blitzes em bares e restaurantes, comunicação direta para oferecer à base de clientes o lançamento em primeira mão e reforçou a mensagem de trendsetter da C&A para o segmento de influenciadores de lifestyle.

 

 


Chevrolet

A DAINET foi a agência que desenvolveu dois projetos inovadores com a montadora – Projeto Ofertas Chevrolet e Projeto Pé na Estrada Chevrolet.

Dainet - Case Portal Chevrolet

Toda a tecnologia e inteligência do portal Ofertas Chevrolet – o primeiro e-commerce para automóveis no Brasil – para oferecer o veículo mais adequado ao usuário conforme seu perfil e localização foi desenvolvido pela DAINET. O resultado foram mais de 6.000 carros vendidos por mês pela ferramenta.

Em parceria com o Guia 4 Rodas, o projeto Pé na Estrada oferecia conteúdo de turismo e ofertas para revisões de veículos para os consumidores na época que antecedeu as férias. O projeto resultou em um aumento de 62% no número de revisões.

 

 

 

 


 

 

 

 

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