Band anuncia novidades no programa “A Liga”

Nova temporada vai contar com Mariana Weickert, a jornalista Rita Batista e o músico e ex-VJ da MTV, China

Hoje (3), o Grupo Bandeirantes convocou uma coletiva de imprensa, que também foi transmitida ao vivo via web, para anunciar as novidades de seu programa “A Liga”, que tem estreia marcada para 16 de julho.

Além da promessa de maior qualidade na captação de imagens, trabalho de edição e formato mais dinâmico, o programa passa agora a contar com a modelo Mariana Weickert, a jornalista baiana Rita Batista e o músico e ex-VJ da MTV, China, que se juntam a Cazé e Thaide, remanescentes da temporada passada.

Mariana ressaltou o trabalho estimulante de vivenciar situações extremas em seu novo desafio como repórter de A Liga. “Uma das coisas mais incríveis e emocionantes é participar muito ativamente dessa realidade difícil. Uma experiência marcante foi conhecer e falar sobre a produção de filmes pornográficos”, revelou.

China também comentou a sua reportagem de estreia. “Uma das minhas primeiras matérias já foi extremante difícil. Passei sete dias seguidos ingerindo bebida alcoólica e pude vivenciar um pouco deste triste vicio que acomete os alcoólatras”, adiantou.

A quarta temporada da exibição começou a ser gravada em março. De acordo com a direção, cada episódio pode demorar até 40 dias para ficar pronto. "Escolhido o tema, fazemos a pré-produção com a pesquisa de personagens e a elaboração do roteiro. Em seguida, as equipes saem para gravar as reportagens", conta o diretor Sebastian Gadea.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Crystal subverte fórmula machista de comerciais

Próximo post

Campanha da Motorola sugere smartphone projetado pelo usuário

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.