Bis dá uma aula sobre como lidar com um erro no social media

Após falha em edição de imagem equipe resolveu entrar na ‘zoeira’ dos seguidores

Depois de cometer uma gafe com a edição de uma peça para o Facebook, o social media de Bis deu uma aula sobre como gerenciar uma crise.

Após seguidores perceberem que havia uma montagem com a mão de uma mulher em uma imagem de um rapaz utilizada pela marca, a situação se tornou o centro das discussões entre os profissionais das mídias sociais.

Quer saber um lugar seguro pra você comer seu Bis Xtra? Embaixo da ceia de natal. Todos estarão preocupados tirando as uvas-passas do prato e ninguém vai perceber sua presença. #LugaresSeguros

Posted by Bis on Quarta, 2 de dezembro de 2015

 

A internet não perdoa, mas parece que a equipe Bis entendeu a ideia de que "se você não pode combater a zoeira, junte-se a ela" e acabou dando uma aula sobre como lidar com um erro nesse curioso mundo do social media.

A ideia foi responder comentários de usuários como "por que não colocam logo uma melancia logo na cabeça desse menino?" literalmente colocando uma melancia na cabeça do menino na imagem. 

Confira alguns resultados da bela estratégia:

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Caixa gigante de cheddar ‘afunda chão’ na Finlândia

Próximo post

Marcas que tiraram onda com o meme ‘Travolta Confuso’

Posts Relacionados