Burger King transforma tatuagens de fãs do Big Mac

Ação para promover novo sanduíche da marca contou com a participação de Ami James
Quando gostamos muito de algo ou alguém, nossa vontade é levar a pessoa ou o objeto sempre conosco, para onde quer que a gente vá. Muitas pessoas utilizam a tatuagem como uma forma de carregar consigo pelo menos uma ilustração daquilo que ama. 
 
A regra não se limita a nomes ou retratos de pessoas, bandas ou times preferidos. Há quem declare na pele também o seu amor por hambúrgueres. A ideia pode parecer um pouco inusitada, mas para algumas pessoas ela faz parte de suas realidades todos os dias ao se olharem no espelho.
 
Mas cinco pessoas de diferentes lugares do mundo não tatuaram qualquer hambúrguer, seus desenhos representam especificamente o Big Mac, o sanduíche mais famoso do Mc Donald's, e foi justamente por isso que o principal concorrente da rede de fast food, o Burger King, resolveu convidá-las para um desafio.
 
A marca propôs a esses fãs de Big Mac que viessem ao Brasil "conhecer um novo hambúrguer". Aqui, além de experimentarem o produto do Burger King, eles tiveram uma surpresa: terem suas tatuagens reformadas por Ami James, um dos tatuadores mais famosos do mundo. 
 
 
A ação foi realizada para promover um novo sanduíche da rede, o "Big King", uma espécie de versão do tradicional lanche do Mc Donald's, mas com a carne grelhada, principal diferencial do BK em relação ao seu concorrente. 
 
Se o produto a ser promovido é um Big Mac turbinado, nada melhor que começar essa mudança com pessoas tão apaixonadas pelo lanche a ponto de o marcarem em suas peles para sempre. 
 
"Às vezes, a realidade supera a ficção. Em um mês, demos a volta ao mundo buscando os fanáticos mais fanáticos da nossa concorrência para convertê-los em fanáticos pelo do Big King. Uma ideia tão difícil de realizar quanto fascinante", comenta Rodrigo Grau, vice-presidente de criação da David no Brasil, agência responsável pela ação.
 
Confira o video case: 
 
 
 
Redação Adnews
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

6 mitos sobre CRM e CRM Social

Próximo post

Grey Brasil cria vídeo perturbador sobre guerras

Posts Relacionados