Carrefour permite que clientes ‘comprem como um Jedi’

Avatar
Consumidores tiveram experiência inusitada em ação assinada pela Publicis Romênia

Quatro décadas depois do lançamento de seu primeiro filme, Star Wars continua se mostrando um fenômeno. Prova disso é o lançamento do sétimo longa da saga, que bateu o recorde mundial nas salas de cinema em 2015.

Como já afirmamos antes, as marcas sabem, e muito bem, como aproveitar esse buzz galáctica em prol de sua marca. A última prova disso é essa ação do Carrefour.

Intitulada "Compre como um Jedi", a campanha criada pela Publicis Romênia conta com um totem que segue os comandos gestuais dos consumidores. Nele, aparece a imagem de prateleiras com os produtos da rede de supermercados, logo, as pessoas conseguiam retirar o que desejavam a colocar em seus carrinhos apenas com o movimento das mãos. A brincadeira faz uma analogia aos poderes dos jedis, que conseguem mover objetos com o poder da Força.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Primeira empresa de app experience no mundo é lançada no Brasil

Próximo post

‘Bigodon’ protagoniza campanha ‘Skol Summer House’

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.