Chefe de pesquisa de mídia do Twitter vai palestrar na Cásper

Marcela Doria abordará o tema “Pesquisa e Consumo Digital’ no dia 29

No dia 29 de fevereiro, às 19h30, a Chefe de Pesquisa de Mídia do Twitter na América Latina, Marcela Doria, estará em São Paulo para palestrar no evento ‘Aula Magna de Publicidade e Propaganda’ da Faculdade Cásper Líbero. A especialista em pesquisa de mercado abordará o tema ‘Pesquisa e Consumo Digital’ para trazer novidades para quem têm interesse em atuar no ramo.

Com experiência de mais de 10 anos no segmento, antes do Twitter, Doria também foi Chefe de Pesquisa no Discovery Communications Brasil e Chefe de Business Intelligence na ESPN Brasil, construindo então um profundo conhecimento de inúmeras pesquisas em marketing, ferramentas, métricas e metodologias inovadoras.

O evento é voltado para alunos dos quatro cursos de graduação da fundação. 

‘Pesquisa e Consumo Digital’ com Marcela Doria (Twitter)    
Data: 29/02 às 19h30
Local: Teatro Cásper Líbero – Avenida Paulista, 900, 1º andar 
Inscrições e mais informações no site da Cásper Líbero: http://casperlibero.edu.br/

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Caso golfinho escancara despreparo da mídia

Próximo post

Africa Zero cria amigo imaginário em campanha para a Folha

Posts Relacionados