Claro, Oi e TIM têm vendas suspensas a partir de hoje

Decisão da Anatel permanece inalterada

Passa a valer nesta segunda-feira, 23, a suspensão da venda de chips e linhas de celulares das empresas Claro, Oi e TIM em vários estados. A decisão foi comunicada na última quarta-feira pela Anatel em punição à má qualidade do serviço prestado.

 
A TIM não pode vender em 19 estados, a Oi em cinco e Claro em três, entre está São Paulo. As empresas devem apresentar um plano de investimento para os próximos dois anos no qual devem levar em consideração a infraestrutura, a qualidade das chamadas e o serviço de atendimento ao cliente.  Caso descumpram a decisão do orgão, será aplicada uma multa de até R$ 200 mil por dia.
 
A Claro não obteve êxito ao apresentar suas propostas na última quinta-feira. O plano foi recusado pela Anatel com o argumento de que as iniciativas não eram suficientes. "Queremos dados de aumento de capacidade mensal. Queremos também que eles apresentem investimento em equipamento para melhoria de rede, para diminuir a interrupção do serviço, e em melhorias ao atendimento", pediu o superintendente de Servços Privados da Anatel, Bruno Ramos.
 
A TIM deve levar o plano à Agência nesta segunda-feira.
 
Redação Adnews
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Buscapé lança rede para contato entre prestadores de serviço

Próximo post

Londres vai barrar marcas não patrocinadoras na Olimpíada

Posts Relacionados