Neste Natal, a Saraiva reforça em sua campanha o poder transformador dos livros, como um item atemporal e um presente com valor emocional e conteúdo, além de nunca sair de moda e abranger diversos gostos e estilos. Para isso, a ação traz o selo #Livrodepresente, o qual evidência o livro como uma ótima opção para presentear em ocasiões especiais.

Para protagonizar a campanha, a rede traz a figura do Papai Noel “Influenciador”. O personagem, com um visual mais moderno e contemporâneo, oferece toda a sua expertise para que os clientes acertem nos presentes.

No e-commerce da rede, os produtos foram categorizados em temas para facilitar a procura do presente ideal. Entre elas estão “destaques”, “promoções imperdíveis”, “mimos” e “listas de livros”. Os itens também podem ser encontrados por faixa de preços que vão até R$ 30, R$ 80, R$ 150 e valores acima de R$150. Alguns produtos podem ser encontrados com descontos de até 60%.

A campanha tem vigência até 25 de dezembro e, para oferecer as melhores condições aos clientes, as compras podem ser parceladas em até 15x sem juros no cartão Saraiva ou até 10x sem juros nos demais cartões.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald