Eduardo Alvarenga assume superintendência da Elemidia

Missão prioritária do executivo é dar continuidade a expansão da marca no mercado

O executivo Eduardo Alvarenga acaba de assumir a superintendência da Elemidia no lugar de Felipe Forjaz, que deixa a empresa para se dedicar a novos negócios em outros segmentos.

 

Agora, no comando geral da Elemidia, Alvarenga, que atuava como diretor de Negócios da empresa, tem entre suas missões prioritárias a continuidade da expansão da marca no mercado, assegurando a sua posição de liderança no segmento da mídia digital out of home na América Latina. Outra de suas metas é promover uma integração ainda maior com o Grupo Abril, que assumiu o controle acionário da Elemidia em 2010, com o objetivo de oferecer soluções ainda mais completas para o mercado anunciante.

 

Eduardo Alvarenga é formado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto de Tecnologia Mauá. Fundou, em 2001, a Novavista, empresa pioneira em mídia digital em elevadores, adquirida pela Elemidia em 2004. Foi, posteriormente, fundador e diretor da E+ Tech, especializada em tecnologia para Pontos de Venda e Mídia Exterior. Em 2007, associou-se à Elemidia, com foco na implantação do canal Shopping Centers, entre outros negócios.

 

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Mídia argentina exalta Papa local

Próximo post

Para Heineken, St. Patrick's Day é melhor que o Natal

Posts Relacionados