Facebook expande suporte da Rede de Públicos para mobile

Ferramenta deve permitir que anunciantes utilizem mais formatos nativos

O Facebook anunciou ontem (26) uma expansão do Audience Network (Rede de Públicos) para o mobile. O objetivo, segundo a rede social, é permitir que os 2,5 milhões de anunciantes alcancem um número maior de pessoas nos dispositivos móveis.

O formato Rede de Públicos permite que as marcas usem as mesmas ferramentas de targeting do Facebook, como audiência customizada, audiência principal e semelhantes e tenham uma campanha disponível em outros sites e aplicativos.

Com o suporte estendido para mobile, os anunciantes ganham mais opções de formatos nativos, incluindo anúncios em carrossel e versões nativas de formatos padronizados. A novidade promete também facilitar a publicação de conteúdos no mesmo dia em que forem aprovados.

A Rede de Públicos está em fase beta e os interessados podem se inscrever no Facebook para Empresas (clique aqui).

O que é a “Rede de Públicos”?

O recurso permite que o anunciante expanda suas campanhas para além do Facebook, utilizando suas ferramentas de direcionamento, medição, entre outras já utilizadas em anúncios dentro da rede social.

Até o momento, a Rede de Públicos conta com três formatos: banners, intersticiais em tela cheia e alguns anúncios nativos. Com a novidade divulgada pelo Facebook, os formatos devem ser expandidos.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Campanha da Adidas quer mexer com cabeça das novas gerações

Próximo post

DM9DDB conquista conta do Easy Taxi

Posts Relacionados