Gatacine lança websérie sobre mundo da publicidade e do cinema

O primeiro capítulo tem 14 minutos, mas todos os outros serão pílulas de dois a três minutos
Foi lançada nesta semana a websérie de ficção "A Produtora", que mostra histórias retratando o universo de produção com tom humorístico. 
 
O episódio de estréia tem 14 minutos de duração, porém todos os outros serão pílulas de dois a três minutos, postadas toda segunda-feira no canal da websérie no Youtube. 
 
O primeiro capítulo mostra a saga para produzir um comercial que a agência de propaganda precisa inscrever no Festival de Publicidade de Cannes em uma semana. Porém, a equipe enfrenta uma série de dificuldades, já que a agência não tem orçamento nenhum para o filme e a expectativa deles é grandiosa. 
 
 
Produzida pela Gatacine e com direção e roteiro do cineasta Marcelo Galvão, a websérie tem no elenco profissionais que fazem parte do coworking da Gata Office, atores da Gatacasting e convidados especiais. 
 
Segundo a produtora, a ideia é produzir os episódios de forma colaborativa e interativa, permitindo que um número maior de pessoas possa se envolver na iniciativa, sugerindo temas e participando da série. 
 
Redação Adnews
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Polenghi lança campanha para divulgar aplicativo

Próximo post

Ronnie Von bate bola com o presidente da Bombril no Adnews na TV

Posts Relacionados