Google passa a mostrar horários em que estabelecimentos estão lotados

Novo recurso utiliza informações do Google Maps para dar uma estimativa de público do local
O Google inclui ontem (28) um novo recurso que deve facilitar a vida de quem utiliza a ferramente de busca para adquirir informações sobre estabelecimentos que pretende visitar.
 
A partir de agora, além de saber o endereço, telefone e horário de funcionamento do local, o usuário também poderá saber qual o melhor horário para frequentá-lo, podendo fugir de filas e possíveis lotações.
 
Para isso, o Google utiliza informações de localização de usuários do Android e iOS que estajam com o Google Maps ativado, para saber onde eles estão e, assim, ter uma estimativa se os locais estão lotados ou não.
 
É necessário fazer uma busca pelo nome do estabelecimento e clicar no resultado para acompanhar os "horários  de pico" do local. A empresa deu um exemplo de como funciona o novo recurso. Veja:
 
 
Redação Adnews
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Dentsu Aegis Network anuncia aquisição da Redirect

Próximo post

9 verdades e 1 mentira sobre o dia a dia de uma operação de DOOH

Posts Relacionados