Habib’s cria Kelly Kibe e faz sucesso nas redes sociais

Marca aproveitou pedido inusitado da cantora para gerar post de oportunidade

A rede brasileira de fast food Habib's aproveitou o buzz gerado pela postagem no Facebook da cantora Kelly Key, para criar mais um post de oportunidade. Ela solicitou que os fãs participassem de uma concorrência para criar sua nova logomarca.

A melhor versão será premiada com R$ 1.000,00 e estampará os materiais promocionais da artista. Em poucas horas, os usuários lotaram a caixa de comentários com versões inusitadas.

Reafirmando o posicionamento de conteúdo "now moments", que aposta no bom humor para engajar os fãs, a agência RIOT criou a versão Habib’s da logo, que traz o kibe como estrela. A ideia é mostrar que a marca está sintonizada com os interesses dos fãs, compartilhando momentos divertidos no Facebook.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Sai Felipão, entra Dunga: a propaganda perde?

Próximo post

App ‘troca’ selfie de usuários por desenhos

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.